Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Micael vai ser dragão

Ruben Micael vai ser jogador do FC Porto nas próximas quatro épocas. Rui Alves, presidente do Nacional, confirmou ao CM que iniciou negociações com Pinto da Costa para a transferência do médio. "Estamos a conversar. Está bem encaminhado, mas ainda não está feito."
18 de Janeiro de 2010 às 00:30
Ruben Micael foi aplaudido em Alvalade, mas o seu destino é o FC Porto
Ruben Micael foi aplaudido em Alvalade, mas o seu destino é o FC Porto FOTO: Manuel de Almeida/Lusa

Jesualdo Ferreira alertou Pinto da Costa para a necessidade de reforçar o meio-campo, face à irregularidade de Belluschi e Valeri, jogadores contratados para colmatar a saída de Lucho e que têm as mesmas funções de Micael.

O negócio pode passar por uma parceria que permita ao Nacional ficar com uma percentagem do passe do médio, com o acordo a poder fazer-se por menos de cinco milhões de euros. Rui Alves tem estado em contacto com Pinto da Costa pelo telefone – está em Lisboa – mas hoje deve viajar para o Porto, apurou o CM, para fechar o princípio de acordo que existe.

Rui Alves disse ao CM que soube do interesse do FC Porto em Micael na sexta e que no sábado, durante o jantar com a direcção leonina, informou Bettencourt de que o FC Porto estava interessado. "Senti que ele ficou com pena", disse.

Ver comentários