Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Miccoli aguarda pela Juve

O avançado italiano Fabrizio Miccoli, que está contratualmente ligado à Juventus, voltou ontem a manifestar o seu desejo em regressar ao Benfica. Mas enquanto não surgir uma decisão no caso ‘calciocaos’, o atleta garante que a sua única certeza é que deve apresentar-se aos trabalhos da ‘vecchia signora’ a 15 de Julho.
28 de Junho de 2006 às 00:00
“Senti-me muito bem em Portugal e a passagem pelo Benfica foi fantástica. Gostava muito de regressar. Mas tenho contrato por mais dois anos com a Juventus e caberá ao clube decidir. Aliás, já fui informado de que o regresso aos trabalhos na Juventus está marcado para dia 15 de Julho”, afirmou o atleta.
Embora admita ter recebido outras propostas, Miccoli garante que o Benfica é a sua primeira escolha. “Jogar em Espanha ou Inglaterra está fora de questão. O Benfica continua a ser a minha primeira opção”, assegurou o atleta. O Benfica vai aguardar pacientemente pela decisão dos tribunais italianos. Caso venha a confirmar-se a descida da ‘Juve’ à Serie B, Miccoli já fez saber que avançará para a rescisão. Este cenário permitirá aos ‘encarnados’ contratar o atleta a custo zero.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)