Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Miccoli deverá falhar o dérbi

Muito dificilmente Miccoli recuperará a tempo de jogar na próxima sexta-feira, contra o Sporting. O avançado italiano contraiu uma lesão muscular no decorrer do jogo contra o Marítimo e esteve ontem ausente do treino do Benfica, que decorreu à porta fechada.
28 de Novembro de 2006 às 00:00
Os responsáveis clínicos do clube da Luz esperam, contudo, que Miccoli possa recuperar em tempo útil, de forma a ficar disponível para o decisivo jogo da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, a realizar na próxima quarta-feira.
Os próximos dias serão determinantes e tudo vai depender da forma como o atleta reagir aos tratamentos a que está a ser sujeito.
Por outro lado, o defesa Luisão retomou ontem os treinos, sem qualquer espécie de condicionalismos. O jogador, que se lesionou ao serviço da selecção do Brasil, está totalmente recuperado e deverá reaparecer no eixo da defesa frente ao Sporting.
Katsouranis, que apresentou queixas após o jogo com o Marítimo, também treinou normalmente. O plantel volta a treinar esta manhã.
SHÉU 'RENDE' GARCIA
As funções de assessoria da equipa de futebol do Benfica, que eram desempenhadas por Carlos Garcia, irão passar para a tutela de Shéu.
SANTOS FALA AMANHÃ
Fernando Santos fala amanhã à Imprensa naquela que será a sua única abordagem ao jogo de sexta-feira, com o Sporting.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)