Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Miccoli nos eleitos e Karyaka ausente

Fabrizio Miccoli faz parte dos eleitos de Fernando Santos para o dérbi. Ontem, o italiano treinou sem limitações e foi chamado pelo técnico ‘encarnado’ para o encontro de hoje frente ao Sporting.
1 de Dezembro de 2006 às 00:00
Por sua vez, o russo Andrey Karyaka – que vinha sendo testado durante a semana como alternativa ao ‘pequeno bombardeiro’– apresentou queixas no adutor direito, pelo que está fora dos planos de Santos.
Com a chamada do avançado italiano – saiu com queixas na coxa esquerda na última partida frente ao Marítimo –, o técnico do Benfica poderá assim apresentar a mesma equipa dos últimos encontros, excepção feita à entrada de Luisão para o lugar de Anderson ou Ricardo Rocha. Por outro lado, Santos pode ainda optar por resguardar Miccoli para a importante partida de quarta-feira frente ao Manchester United para a Liga dos Campeões, que vai ditar o futuro de ambas as equipas na prova.
Caso o treinador opte por esta opção e face à ausência de Karyaka, Kikin e Mantorras são as hipóteses mais prováveis para ocupar o lugar do avançado transalpino.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)