Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Miguel ainda acredita no título espanhol

O defesa português do Valência, Miguel, alertou ontem que a sua equipa não pode ceder mais pontos para o campeonato, se quiser marcar presença na próxima edição da Liga dos Campeões de futebol.
4 de Janeiro de 2007 às 00:00
Miguel optimista para 2007
Miguel optimista para 2007 FOTO: Juan Carlos Cardenas, Epa
“Não sei se é bom começar o ano assim, mas vamos jogar para ganhar. O nosso objectivo é a Liga dos Campeões e não podemos perder mais partidas, nem empatar. No domingo, temos de ganhar e nada mais”, afirmou o antigo jogador do Benfica, já lançando a deslocação ao recinto do Villarreal no domingo.
Em relação ao Villarreal, o adversário desta 17.ª jornada, Miguel reconhece ser uma equipa “com muita qualidade e jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento”, mas o Valência tem de pensar em ganhar.
O português não escondeu, entretanto, que lhe encantaria vencer este ano a Liga dos Campeões – o Valência assegurou presença nos oitavos-de-final da competição –, enquanto que vencer a Liga espanhola, que classifica “a melhor do Mundo”, seria “uma ilusão”, mostrando-se consciente de que o atraso de dez pontos para o comandante Sevilha é significativo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)