Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

MIGUEL É O ALVO DO INTER DE MILÃO

O benfiquista Miguel foi o único alvo do Inter de Milão, que através do seu director-desportivo, Giuliano Terraneo, esteve no Benfica-FC Porto a observar o jogador. É certo que Deco não deixou de chamar a atenção do dirigente italiano, quer pela exibição protagonizada quer pelo cartel que já tem além-fronteiras, mas é o jovem Miguel que os transalpinos seguem de perto há já algum tempo.
8 de Março de 2003 às 00:00
Aliás, já no particular Itália-Portugal foi público que os responsáveis do Inter iriam estar atentos ao desempenho do benfiquista, pelo que a deslocação de Giuliano Terraneo, o nº2 do clube transalpino e ‘braço-direito’ do presidente Massimo Moratti, à Luz insere-se numa série de observações que vão prosseguir nos próximos encontros.

Terraneo chegou a Portugal na passada terça-feira, dia do ‘clássico’, cerca das 13h30, e assistiu ao encontro num camarote privado e não por convite do Benfica ou como credenciado pelo Inter de Milão. No dia seguinte, quarta-feira, partiu num voo directo para Milão às 7h00, prometendo novas observações em futuros jogos ainda esta temporada.

PRIORIDADE NÃO É DECO

Se é verdade que a presença de Terraneo no Estádio da Luz serviu para ver Miguel, também não é menos verdade que o dirigente transalpino ficou agradado com a exibição de Deco, um jogador cujo valor todos conhecem.

Contudo, apesar do portista ser considerado como um atleta muito interessante em Itália, não é a prioridade do Inter de Milão, mais interessado em garantir o concurso de Ronaldinho Gaúcho, brasileiro do Paris SG que actua na mesma posição de Deco.

De referir no entanto que quem também chamou a atenção do dirigente italiano foi Maniche, que impressionou pela sua entrega e capacidade de luta, ficando na retina de Terraneo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)