Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

"Miguelito está revoltado"

O Miguelito está acima de tudo revoltado. É um sentimento de revolta quando vemos o nosso nome manchado por situações que não abonam a favor de ninguém.
7 de Março de 2012 às 01:00
Miguelito, no chão, após o incidente com Carrillo
Miguelito, no chão, após o incidente com Carrillo FOTO: Hugo Correia/reuters

Infelizmente há pessoas que em vez do protagonismo dentro de campo, estão a tentar tê-lo fora", disse ontem o empresário do lateral esquerdo do V. Setúbal, Carlos Gonçalves.

O jogador sadino, que é acusado pelo Sporting de ter dirigido insultos racistas a Carrillo no final do jogo no Bonfim (derrota leonina por 1-0), recusou-se a comentar a situação no final do treino. "Não quero falar sobre isso", disse ao Correio da Manhã, quando confrontado com as acusações do Sporting de que terá dito: "És um preto do c... Nasceste preto e vais ser preto toda a vida."

No entanto, a defesa do jogador surgiu pelo seu empresário Carlos Gonçalves à RR. "É lamentável que alguém com o percurso do Miguelito seja acusado desse tipo de injúrias. É um facto que entristece o futebol português", afirmou.

Carlos Gonçalves prometeu ainda uma reacção enérgica à atitude da SAD leonina. "Vamos esperar para ver o que dá o resultado da queixa. É evidente que é uma situação que não pode ficar impune, dado que o nome do jogador não pode ficar manchado numa situação tão grave", acrescentou.

 

V. Setúbal SPorting Racismo Miguelito
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)