Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Milão de Rui Costa cilindra Udinese

O Milan, de Rui Costa (entrou a vinte minutos do fim), goleou a Udinese, de Vidigal (de fora por lesão), por uns expressivos 5-1.
7 de Novembro de 2005 às 00:00
Gillardino bisou pelo Milan
Gillardino bisou pelo Milan FOTO: Stefano Rellandini, Reuters
Os golos dos ‘rossoneri’ foram apontados por Gillardino (25’ e 53’), Seedorf (37’), Pirlo (45’) e Kaká (77’). Iaquinta reduziu aos 60 minutos na transformação de uma grande penalidade.
Com este triunfo, o Milan manteve a segunda posição, com 28 pontos, menos dois do que a líder Juventus, que derrotou o Livorno, por 3-0.
A equipa de Figo, o Inter (opositor do FC Porto na Liga dos Campeões), empatou, sem golos, frente à Lázio e mantém a quarta posição. Por seu turno, o Parma, de Fernando Couto, venceu pela segunda vez no ‘calcio’.
Em Espanha, o Osasuna continua líder (24 pontos) depois da vitória sobre a Real Sociedad, por 2-1. O Real Madrid venceu o Saragoça por 1-0 e subiu ao segundo posto da classificação, com os mesmos pontos (21) do ‘Barça’, que venceu o Getafe por 3-1.
Jorge Andrade e Edgar defrontaram-se no jogo entre D. Corunha (8.º da geral/17 pontos) e Málaga (13.º classificado/12 pontos), com o resultado final a fixar-se numa igualdade sem golos. O Valência (11.º), de Miguel, Caneira e Hugo Viana, continua com 16 pontos depois da derrota (1-0) com o Villarreal (adversário do Benfica na ‘Champions’).
Na Alemanha, o Estugarda alcançou a segunda vitória na Bundesliga e subiu ao nono lugar da geral. A equipa de Fernando Meira e Trapattoni (que resiste assim mais uma jornada) venceu o Nuremberga por 1-0.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)