Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Milhares de portugueses em Londres

Muitos portugueses andavam esta manhã pelas zonas mais turísticas de Londres, dos armazéns Harrods em Knightsbridge a Oxford Street e Piccadilly Circus, a fazerem compras ou a passar o tempo até à hora do jogo.
6 de Março de 2007 às 17:41
Calcula-se que mais de três mil adeptos portugueses tenham bilhete para o jogo desta noite, muitos deles chegados hoje mesmo – só a Cosmos tinha dois aviões a aterrar na capital inglesa. A meio da tarde já havia adeptos com a camisola do FC Porto junto a Stamford Bridge e as composições de metro com destino a Fulham Broadway e a Wimbledon começavam a encher-se com adeptos – sobretudo do Chelsea, é claro.
Chuva só houve de manhã cedo, mas o tempo está longe de estar seguro. O relvado é novo mas não está ainda consolidaddo, como se pòde ver nos treinos de Chelsea e FC Porto ontem, pelo que pode haver problemas para o jogo mais técnico dos dragões. O Chelsea é uma equipa mais de todo o terreno e de jogo em profundidade, capaz de se adaptar melhor a terrenos difíceis.
A Imprensa inglesa comenta a conferência de Imprensa de José Mourinho como novos recados a Roman Abramovitch, com quem o técnico português não tem hoje a boa relação que já teve. “Se me despedirem fico milionário e estarei noutra equipa em poucos meses” e “Ninguém faria melhor do que eu no Chelsea” dadas as lesões que a equipa tem tido, são vistas como direccionadas ao milionário russo, que não tem boa imprensa em Inglaterra. Tal como, diga-se, o seu “Chelsky”, que teve um défice nas suas de algo como 25 milhões de antigos contos na época passada e que dispõe de meios que nenhum outro clube no mundo tem.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)