Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Mira tem pensamento na vitória

Fernando Mira, técnico da Naval, assumiu ontem que espera muitas dificuldades no encontro de hoje com o Sporting, mas garante que a sua equipa vai entrar em campo à procura dos três pontos.
26 de Novembro de 2006 às 00:00
Mira vai estrear-se nos jogos em casa da Naval
Mira vai estrear-se nos jogos em casa da Naval
“Vai ser extremamente difícil. Temos um grande respeito pelo nosso adversário, sabemos que é uma equipa muito forte, mas disse aos meus jogadores que quero que entrem em campo apenas com um pensamento: ganhar”, referiu o treinador da equipa da Figueira da Foz.
Fernando Mira, que substituiu Rogério Gonçalves no comando técnico, garante que, apesar de o adversário ser o Sporting, a preparação da equipa decorreu de forma normal. “Da nossa parte foi uma semana tranquila, quase normal, já que o mau tempo não atrapalhou o nosso trabalho. A receita para vencer? Muita concentração”, afirmou.
O técnico disse ainda não acreditar que os ‘leões’ irão ressentir-se do cansaço após o jogo de quarta-feira em Milão, para a ‘Champions’: “Não é por aí que se podem tirar dividendos. Equipas como o Sporting estão habituadas a isso”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)