Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Moisés apto para o Paços

Moisés é menos uma dor de cabeça para Domingos Paciência, que prepara com todo o cuidado a recepção ao Paços de Ferreira, jogo que poderá acender ou apagar de uma vez por todas a chama do título. O patrão da defesa dos minhotos recuperou de dores musculares na coxa esquerda e já trabalha sem limitações.
29 de Abril de 2010 às 00:30
Moisés está a ser seguido por vários clubes brasileiros
Moisés está a ser seguido por vários clubes brasileiros FOTO: D.R.

A recuperação de Moisés deverá relegar Paulão para o banco, apesar de o central ter apontado um golo na última jornada, na goleada (4-0) do Sp. Braga à Naval 1º de Maio. Domingos Paciência elogiou publicamente Paulão, mas está apostado em reeditar a defesa, e o mesmo onze, que derrubou o Leixões (3-1), há duas jornadas. O facto de o Sp. Braga querer segurar Moisés na próxima temporada também assegura a titularidade do central. O brasileiro tem mais um ano de contrato, mas tem sido sondado por vários emblemas brasileiros. A Direcção do Sp. Braga quer negociar com o central a renovação do contrato, antes do final da época.

Entretanto, ontem, André Leone acusou dores na coxa esquerda e volta ao rol de dúvidas de Domingos Paciência, ele que tem falhado os últimos compromissos do Sp. Braga. Já o colombiano Rentería não treinou devido a uma febre gripal, mas o staff médico do clube garante que o jogador é recuperável para domingo. Mossoró e Osvaldo, lesionados, falham o jogo, tal como Vandinho, castigado até à última jornada da Liga.

Para os adeptos do Sp. Braga, a palavra ‘título’ continua a ser mágica, a julgar pela invasão dos últimos dias às bilheteiras do clube. Já foram levantados dez mil ingressos. Os bilhetes para o Paços são de graça e o Sp. Braga espera atrair 30 mil almas ao estádio, o que significaria uma lotação recorde nesta temporada. Antes do jogo, milhares de adeptos vão formar um cordão humano para vincar a crença no título: é para ligar o Campo da Vinha às bancadas da Pedreira.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)