Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Moreira brilha para delírio dos adeptos

Na mó de cima. José Moreira, 28 anos, um dos atletas mais queridos pela massa adepta do Benfica, está em grande neste estágio suíço, pelo menos nos treinos, já que apenas realizou alguns minutos diante do Monthey (vitória 3-0), no sábado.
12 de Julho de 2010 às 18:51
Moreira é dos jogadores mais aplaudidos pelos adeptos benfiquistas
Moreira é dos jogadores mais aplaudidos pelos adeptos benfiquistas FOTO: Pedro Simões / Record

O guardião, que recentemente renovou contrato até 2013 voltou esta segunda-feira a destacar-se dos demais colegas de posição pelas defesas fantásticas que tem realizado, nos mais variados exercícios de conjunto.
 

O apoio que tem recebido dos emigrantes também não passa despercebido. Depois de Jesus e David Luiz, é claramente o elemento mais cobiçado pelos adeptos. Ainda no domingo, no jogo com o Sion, e após os erros de Roberto, logo se fez ouvir o nome de Moreira nas bancadas do Stade de Tourbillon.

 

Este momento de forma do internacional português surge em sentido inverso ao vivido por Roberto. No entanto Jesus parece não ter dúvidas quanto ao titular da próxima época.

 

No mais, o treino vespertino de hoje decorreu sem grandes incidências. Com cerca de duas centenas de adeptos a assistir, o apronto ficou marcado por exercícios de transição rápida para o ataque e diversas séries de alongamentos.

 

Os encarnados defrontam amanhã o Aris de Salónica (19h15, Sport TV1), em Nyon, naquele que será o último jogo deste estágio em terras helvéticas.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)