Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Moreira diz que Benfica dará “o máximo” para ser campeão

O guarda-redes da equipa de futebol do Benfica José Moreira afirmou, esta quinta-feira, que o grupo vai "dar o máximo" para conquistar o título na próxima época, referindo que o objectivo é "dar alegrias" aos adeptos.
26 de Maio de 2011 às 18:25
Guarda-redes falou também da sua empatia com os adeptos do clube, referindo que dá a cara nas vitórias e nas derrotas
Guarda-redes falou também da sua empatia com os adeptos do clube, referindo que dá a cara nas vitórias e nas derrotas FOTO: Miguel Barreira/Record

"Ser campeão e vencer todas as provas em que estamos envolvidos. É isso que mais espero, é isso que mais desejo e posso garantir que eu e os meus colegas vamos dar o nosso máximo para que o Benfica possa de novo ser campeão para darmos muitas alegrias à família benfiquista", disse em declarações ao sítio do clube.  

O guarda-redes falou também da sua empatia com os adeptos do clube, referindo que dá a cara nas vitórias e nas derrotas.  

"Se calhar, um adepto ver-me na rua a seguir a uma derrota, vir falar-me, eu falar com ele e não ter receio ou vergonha de falar, aproxima-nos", explicou. 

Moreira confessou também que gosta de ser sempre o primeiro em tudo: "Gosto sempre de ser o primeiro a entrar e a sair do campo, a chegar ao  campo de treinos, a sair do autocarro, eu gosto de ser o primeiro."   

benfica moreira guarda-redes campeonato
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)