Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Mourinho arrasa Matic

Outro dos alvos do técnico do Chelsea foi o egípcio Salah, também reforço de inverno.
6 de Maio de 2014 às 08:17
José Mourinho prepara-se para fazer uma revolução no plantel
José Mourinho prepara-se para fazer uma revolução no plantel FOTO: Darren Staples/Reuters

Depois de David Luiz, Hazard e Oscar, chegou a vez de Nemanja Matic ser alvo da ira de José Mourinho, técnico dos ‘blues'.

No intervalo do jogo com o Norwich (0-0) do último domingo, o treinador português dirigiu-se ao jogador (ex-Benfica) dizendo-lhe que estava com "sérias reservas" sobre a sua contratação no mercado de inverno. Segundo a edição de ontem do ‘Daily Mail', Mourinho esteve dois minutos dentro do balneário, no intervalo. Primeiro a falar diretamente para o sérvio, que custou aos ‘blues' 25 milhões de euros, depois a conversar com o egípcio Mohamed Salah, também contratado em janeiro, ao Basileia. "Quando regressares para a pré-temporada espero que venhas preparado para ser jogador de futebol", terá dito o português em pleno balneário da equipa londrina.

José Mourinho, que na última jornada deixou de ter hipóteses matemáticas de conquistar o título em Inglaterra, prepara--se para fazer uma revolução no plantel dos ‘blues'. David Luiz e Hazard, que criticaram abertamente o técnico, devem ser os primeiros a sair, até porque o Barcelona está interessado na contratação do internacional brasileiro e do belga.

Ashley Cole, Samuel Eto'0 e Fernando Torres podem também receber guia de marcha.

David Luiz Hazard Oscar Matic José Mourinho Norwich
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)