Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

MOURINHO ATIRA-SE AOS CRÍTICOS

“Mereço mais respeito”. Foi esta a resposta de José Mourinho, treinador do Chelsea, às críticas lançadas pela imprensa britânica e outras individualidades do panorama futebolístico em Inglaterra, depois do encontro inaugural da Premiership contra o Manchester United.
21 de Agosto de 2004 às 00:00
Os ‘blues’ venceram por 1-0, mas acabaram por ser criticados, alegadamente por terem defendido o resultado desde o minuto 15’, altura em que Gudjonhsen marcou o único golo.
“Algumas pessoas estão protegidas pelo ‘status’ de ex-jogadores. Sou campeão europeu e até que apareça um novo campeão, penso que mereço mais respeito. Estamos num país livre, todos têm direito a opinar, mas felizmente não sou influenciável pelas críticas”, disse o treinador português.
PREPARAÇÃO... POR VÍDEO
O próximo encontro do Chelsea é hoje diante do Birmingham. No entanto, José Mourinho não pôde preparar da melhor maneira este confronto da segunda jornada do campeonato inglês. A maioria dos seus jogadores esteve fora durante a semana, ao serviço das respectivas selecções e Mourinho teve que preparar o encontro com o auxílio de vários...vídeos.
“Eles chegaram no fim da semana, mas ainda a tempo de jogarem amanhã (hoje). E na próxima semana vai ser a mesma coisa, embora desta vez alguns fiquem fora durante 12 dias. Assim, tenho de preparar os jogos ‘sozinho’. E nesses dias aproveito para ver o maior número de vídeos possíveis sobre o meu próximo adversário. E foi o que fiz com o Birmingham e certamente será o que farei com o Aston Villa e para a Liga dos Campeões”, disse.
Ver comentários