Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Mourinho defende CR7

Cristiano não criticou os adeptos [pelos assobios no último jogo]. Só pediu o apoio colectivo", disse José Mourinho na antevisão do jogo de hoje do Real Madrid para a Champions, em casa, diante do Ajax.
15 de Setembro de 2010 às 00:30
José Mourinho diz que espera uma partida “complicada” diante do Ajax, hoje, para a Champions, em Madrid
José Mourinho diz que espera uma partida “complicada” diante do Ajax, hoje, para a Champions, em Madrid FOTO: Andrea Comas/Reuters

A exibição na vitória com o Osasuna (1-0) continua a alimentar a opinião pública em Espanha. Algo que o técnico português prefere desvalorizar: "O debate é vosso [jornalistas] porque não querem acabar com esta falsa questão que não nos afecta. Durante o jogo com o Osasuna ouvimos uns quantos assobios durante dez segundo, depois marcámos, tivemos mais duas ou três ocasiões para marcar e os adeptos foram para casa tranquilos e felizes com a vitória", destacou.

Sobre a estreia na Liga dos Campeões à frente do conjunto merengue, o treinador português admitiu ter tanta vontade de conquistar o seu terceiro troféu "como o clube tem de alcançar a sua décima taça".

Ainda assim ‘El Especial’ reconhece as dificuldades em conquistar a prova mais importante da UEFA. "Seis ou sete equipas têm capacidade para vencer a prova. Estamos em construção e se passarmos a fase de grupos estaremos muito mais fortes", observou.

Sobre o adversário de hoje, os holandeses do Ajax, só elogios: "Têm a mesma história e tradição na Champions do que o Real Madrid. Encanta-me a sua escola de formação. Será sem dúvida alguma uma partida muito complicada."

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)