Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Mourinho deixa Real Madrid

O Real Madrid chegou a acordo para rescisão de José Mourinho. O português vai sair do clube no final da época. (em atualização)
20 de Maio de 2013 às 19:11
Real Madrid, José Mourinho, futebol, acordo, rescisão
Real Madrid, José Mourinho, futebol, acordo, rescisão FOTO: REUTERS/Juan Medina

Mourinho vai deixar o Real Madrid no fim da época, três anos antes do fim do seu contrato.

"Após conversações com o nosso treinador, José Mourinho, chegámos a acordo para acabar com a relação contratual no final da época" anunciou esta segunda-feira o presidente do clube, Florentino Pérez, numa conferência de imprensa no Santiago Bernabéu, em Madrid.

"Tanto o clube como o treinador concordam que é o momento certo para acabar com essa relação", acrescentou.

O presidente do clube 'merengue' considerou que o balanço de José Mourinho no Madrid é "positivo" e que o clube está "no lugar que lhe corresponde", apesar de este ano os resultados não terem sido positivos.

"Há um ano estávamos todos encantados com a temporada. Este ano, o que para o comum dos mortais é normal, chegar à final da Taça do Rei, segundo em Espanha, para nós não é suficiente. Somos um clube muito exigente. Sentimos orgulho disso", considerou.

Pérez justificou ainda: "Este clube é grande por esse nível de exigência. A nossa cultura é ganhar. O balanço, do ponto de vista desportivo, é positivo, mas este ano não foi tão positivo".

Real Madrid José Mourinho futebol acordo rescisão
Ver comentários