Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Mourinho deseja encontrar Guimarães

José Mourinho gostava de encontrar o Vitória de Guimarães na fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol. O desejo foi expresso numa mensagem de incentivo publicada no site do clube minhoto, que vai estrear-se na próxima quarta-feira na terceira pré-eliminatória da Champions.
11 de Agosto de 2008 às 15:54
Mourinho deseja encontrar Guimarães
Mourinho deseja encontrar Guimarães FOTO: Reuters

A dois dias da recepção dos vimaranenses aos suíços do Basileia, a contar para a primeira ‘mão’ da terceira pré-eliminatória, o treinador português do Inter de Milão, manifestou o seu respeito pelo Vit. Guimarães e respectivos adeptos realçando que o acesso à Liga Milionária seria um prémio merecido.  

"Sempre respeitei o Vitória e sempre admirei o clube e a relação com os adeptos. Sempre gostei de jogar no vosso estádio, porque fui sempre tratado com correcção", afirma José Mourinho, para quem "o Vitória é um grande clube” “com um grande coração". 

"Os adeptos são o seu coração. Gostaria de aí voltar, já este ano, para  jogar a Liga dos Campeões. O Vitória merece esse prémio, os seus jogadores, o seu treinador, a sua direcção e, volto a repeti-lo, os seus adeptos", acrescentou o treinador do Inter de Milão, que prometeu “torcer” pelos vimaranenses.   

 

Ver comentários