Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Mourinho destaca “momento muito bom do Real”

O técnico português, José Mourinho afirmou esta terça-feira que o plantel do Real Madrid vive "um momento muito bom" e assegurou que não provoca divisões dentro do balneário, entre jogadores de várias nacionalidades.
24 de Janeiro de 2012 às 13:32
José Mourinho
José Mourinho FOTO: Gustavo Cuevas

Mourinho, que no passado domingo foi assobiado no Bernabéu após a vitória, por 4-1, frente ao Atlético de Bilbau, respondeu assim às notícias de desunião no balneário do Real, já desmentidas por vários jogadores da equipa.  

O técnico, que durante a conferência de imprensa de hoje se mostrou pouco disposto a responder às perguntas dos jornalistas, "escondeu" a táctica para o encontro de amanhã com o Barcelona (21h00), que está obrigado a vencer para seguir em frente na Taça do Rei, depois da derrota caseira por 2-1. 

"Sou o treinador, a decisão é minha. Não tenho que dizer publicamente como vamos preparar a partida", afirmou. Mourinho disse, ainda, que tem algumas dúvidas sobre a equipa titular, mas referiu que o internacional português Pepe, protagonista de um lance polémico com Messi no jogo da primeira mão da Taça do Rei, jogará em Barcelona "se estiver bem fisicamente".  

O treinador português respondeu com um evasivo "não sei" às questões relacionadas com a sua eventual saída do Real Madrid no final da época, noticiada por alguma imprensa desportiva, e pediu aos jornalistas que perguntem ao público e não a ele porque foi assobiado após o jogo com o Bilbau.  

Real Madrid Mourinho José Mourinho Barcelona Taça do Rei
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)