Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Mourinho fiel ao Inter Milão

Contrariando os rumores que dão conta de um alegado clima de crispação com Massimo Moratti e, até, da sua saída do Inter no final da época, José Mourinho veio a público esclarecer que pretende respeitar a duração do contrato com o tetracampeão italiano, válido até 2012.
24 de Dezembro de 2009 às 00:30
Mourinho diz que defrontar o Chelsea “é apenas mais um jogo”
Mourinho diz que defrontar o Chelsea “é apenas mais um jogo” FOTO: Tony Gentile/Reuters

"Sou e serei o treinador do Inter nos próximos anos. Ao contrário do que tem sido dito, assinei até 2012 e tanto eu como o clube o fizemos com a convicção de cumprir o contrato até ao fim", disse o técnico português, em entrevista à Sky Sport 24, dando conta dos objectivos que pretende cumprir em 2010.

"Espero voltar a vencer o ‘Scudetto’ com o Inter. Vai ser difícil, mas quero voltar a ser campeão. Mostrámos, até agora, que somos a equipa mais forte, mas isso não é suficiente, temos de continuar assim até ao fim da época. E, como sempre, espero uma participação na Liga dos Campeões com muitos pontos de interrogação", frisou.

José Mourinho comentou ainda o duelo com o Chelsea, dos oitavos-de-final da Champions. "Não me interessa saber se estarão sessenta mil pessoas a cantar o meu nome ou a assobiar-me. Não há amigos durante os 90 minutos", adiantou, confessando, no entanto, que sente saudades do futebol inglês, em especial, no Natal: "Apesar de ser considerada como uma semana louca em Inglaterra, para mim era absolutamente belo disputar todos aqueles jogos, com uma atmosfera muito especial."

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)