Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Mourinho: "Mentalidade antiquada"

José Mourinho não desiste da contratação do avançado inglês Wayne Rooney
26 de Agosto de 2013 às 01:00
José Mourinho diz que já ganhou mais do que perdeu
José Mourinho diz que já ganhou mais do que perdeu FOTO: direitos reservados

José Mourinho culpou ontem a "mentalidade antiquada" que os clubes ingleses têm em negociar jogadores da Liga com outros, referindo se à intransigência do Manchester United em vender o internacional Rooney.

"Vamos fazer uma nova proposta, se o Manchester United nos disser outra vez que não, só perdemos um email", disse o treinador do Chelsea na antevisão do jogo de hoje com o mesmo adversário, a contar para a 3ª jornada da Liga Inglesa.

O treinador português abordou ainda a grande motivação que sente sempre que defronta os red devils. "Tenho todos os resultados contra o Manchester United. Já venci, empatei e perdi, sendo que talvez tenha ganho mais vezes", reforçou.

Quem poderá estar próximo de se tornar reforço dos blues é o camaronês Samuel Eto’o, de 32 anos, que atua no Anzhi (Rússia) e já trabalhou com o treinador português no Inter de Milão (2009/10). Segundo a imprensa inglesa, a transferência do jogador, que é o mais bem pago do Mundo, poderá custar pouco mais de 2,3 milhões de euros.

josé mourinho contratação wayne rooney chelsea manchester united
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)