Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Mourinho “muito contente” por regressar a Inglaterra

O técnico português do Real Madrid mostrou-se esta terça-feira surpreendido pela má campanha do Manchester City na presente edição da Liga dos Campeões de futebol, garantindo que o clube inglês tem jogadores para aspirar em ganhar a competição.
20 de Novembro de 2012 às 21:25
Mourinho completa amanhã o jogo 100 na Liga dos Campeões
Mourinho completa amanhã o jogo 100 na Liga dos Campeões FOTO: Kote Rodrigo/Epa

"O City tem um plantel capaz de vencer esta competição. Está preparado para isso. Não é normal que seja eliminado nesta fase da competição. Atendendo ao plantel, perder numa final, semifinal ou quartos de final seria mais lógico. Creio que nos podem ganhar amanhã (quarta-feira), como também em Dortmund, na última jornada da fase de grupos", disse José Mourinho.

Mourinho mostrou-se feliz por voltar a Inglaterra, mas não alimentou notícias sobre um possível regresso a Inglaterra. "Nunca escondi os meus sentimentos. Muita gente fica desagradada por afirmar a minha paixão pela liga inglesa, mas a verdade é que fico muito contente de voltar aqui. É um ambiente único, inigualável", afirmou.

A um dia de completar o jogo 100 na Liga dos Campeões, que o tornará no treinador mais jovem de sempre a alcançar essa marca, o técnico português escolheu o melhor e o pior momento na competição.

Como melhor momento, José Mourinho escolheu as duas finais que venceu, a primeira pelo FC Porto em 2004 e a segunda pelo Inter de Milão em 2010, escolhendo as meias-finais perdidas diante o Bayern de Munique na época passada, com o FC Barcelona em 2011 e com o Liverpool em 2005 como os momentos mais amargos na competição.    

mourinho real madrid inglaterra manchester city liga dos campeões
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)