Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Mourinho não vai sair

"Não vamos despedir José Mourinho no Verão. Ele tem o total apoio do clube”, esta afirmação é de Peter Kenyon, director executivo do Chelsea, que fez questão de pôr fim às notícias que davam como certa a saída do ‘Special One’ de Stamford Bridge no final desta temporada.
21 de Abril de 2007 às 00:00
Voto de confiança a Mourinho
Voto de confiança a Mourinho FOTO: Mike Finn-Kelcey, Epa
O responsável dos blues relembrou que Mourinho tem contrato até 2010 e que, tal como o técnico deseja cumprir o vínculo até ao fim, também é vontade do clube que o português continue. “Apesar de tudo o que foi dito e escrito, quero deixar bem claro uma coisa: não oferecemos o lugar de treinador a ninguém. Mourinho tem contrato até 2010, tem o apoio de todo o clube e não vai sair”, afirmou.
O Chelsea já conquistou a Taça da Liga esta época e pode, se vencer as restantes três provas que disputa – Liga dos Campeões, campeonato e Taça de Inglaterra –, ser a primeira equipa britânica a conquistar os quatro troféus numa época. “Estamos a colocar toda a nossa energia na conquista destes três troféus. Este é o nosso único e mais importante objectivo neste momento”, esclareceu Kenyon.
Sobre o tardar nas renovações de John Terry e Frank Lampard, o director executivo do emblema londrino tranquilizou os adeptos blues, prometendo “boas notícias” muito brevemente. “Ainda estamos a negociar. Não está nada encerrado e não damos importância à especulação que tem sido feita”, finalizou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)