Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Mourinho no Milan para limpeza

O futuro de José Mourinho continua a dominar o panorama futebolístico mundial. Em Itália, o nome do ex-treinador do Chelsea parece cada vez mais ligado ao AC Milan, cujo actual treinador, Carlo Ancellotti, deverá estar de saída no final da época.
9 de Janeiro de 2008 às 00:00
Depois de em Itália garantirem que Mourinho já terá assinado um pré-acordo válido a partir de Junho, agora é a vez da imprensa espanhola dar conta de “contactos avançados” que englobam a renovação do plantel rossonero.
Ciente que o actual conjunto milanês está envelhecido e a precisar de reajustes capazes de garantir, também, a hegemonia em Itália, a direcção do clube acredita que José Mourinho é a pessoa ideal para acarretar com essa responsabilidade, ‘oferecendo’ ao português, novos jogadores e ... uma estrela. Com a ‘promessa’ de Drogba a pairar como trunfo de Berlusconi para convencer Mourinho, o responsável máximo do actual Campeão Europeu tem em carteira outros nomes: Amauri (Palermo), Frey (Fiorentina) e ... Ronaldinho, do Barcelona, clube que pretende desviar o próprio Mourinho de Milão, dada a forte contestação a Frank Rijkaard.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)