Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Mourinho pode sair de imediato

Toril, treinador do Castilla, deverá assumir o comando técnico nos dois jogos que faltam
20 de Maio de 2013 às 01:00

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, pretende que José Mourinho deixe o clube ainda esta semana, ou seja, que já não oriente os dois últimos jogos da época, frente à Real Sociedad, fora, e ao Osasuna, no Santiago Bernabéu.

Segundo o diário espanhol ‘El Mundo’, depois da derrota (1-2) na final da Taça do Rei, frente ao Atl. Madrid, e dadas as relações tensas no balneário, o líder madridista considera que é melhor terminar o ciclo do técnico português o mais brevemente possível e pretende colocar José Toril, do Castilla, à frente dos destinos do clube, interinamente.

A decisão definitiva em relação ao futuro de ‘El Especial’ será tomada hoje numa reunião da direção ‘blanca’, que terá depois de convencer o técnico português a abdicar de orientar os dois últimos jogos da época.

José Mourinho chegou ao Real Madrid em 2010 e tem contrato até 2016, mas já referiu que só "cobra até ao último dia de trabalho". Em três épocas ao serviço dos ‘merengues’, conquistou uma Taça do Rei (2010/2011), uma Liga espanhola (2011/2012) e uma Supertaça espanhola (2012). Na passada sexta-feira, reconheceu que esta foi a "pior época" que já fez.

josé mourinho real madrid florentino pérez saída treinador
Ver comentários