Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Mourinho: "Sinto os adeptos como parte de mim"

O treinador português do Real Madrid, José Mourinho, desafiou esta segunda-feira as equipas inglesas de futebol a demonstrarem se estão verdadeiramente interessadas na sua contratação e garantiu que quando ‘veste a camisola’ cria laços eternos com os adeptos.
20 de Agosto de 2012 às 15:28
José Mourinho, treinador do Real Madrid
José Mourinho, treinador do Real Madrid FOTO: Reuters

Em declarações à ‘BBC Radio Five’, e respondendo à pergunta sobre a possibilidade de regressar ao Chelsea, Mourinho disse que irá para onde seja realmente pretendido e, quando esse momento chegar, os clubes interessados deverão demonstrar essa vontade.

José Mourinho, que arrancou a Liga espanhola com um empate em casa frente ao Valencia (1-1), recordou uma vez mais o desejo de voltar um dia à ‘Premier League’, mas sublinhou que se sente bem no Real Madrid.

"Estou no Real Madrid com muito gosto", realçou o técnico, cujo contrato com os espanhóis termina em 2014 e que é apontado tradicionalmente como sucessor de Alex Ferguson, no Manchester United, ou Roberto Mancini, no vizinho City.

Segundo José Mourinho, nomeado melhor treinador de futebol de 2004 e 2005 pela Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS), a chave do seu sucesso é a paixão pelas equipas com que trabalha.

"Visto a camisola e sinto-a como se fosse a primeira ou a minha última. Sinto os adeptos como parte de mim mesmo e crio laços eternos com eles", explicou José Mourinho à rádio "BBC Radio Five".

José Mourinho Real Madrid treinador
Ver comentários