Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Mourinho tem 120 páginas sobre críticas de Wenger

José Mourinho quer fazer as pazes com Arséne Wenger. Os técnicos envolveram-se numa dura troca de palavras nos últimos dias (o treinador luso chamou ‘voyeur’ a Wenger e este ameaçou-o com um processo judicial), mas Mourinho revelou ontem que está pronto para colocar um ponto final nesta discussão.
3 de Novembro de 2005 às 00:00
José Mourinho acha que Arséne Wenger já falou o suficiente sobre o Chelsea
José Mourinho acha que Arséne Wenger já falou o suficiente sobre o Chelsea FOTO: Russel Boyce/Reuters
Contudo, salientou também que está preparado para “ir à luta” caso Wenger não pare com as críticas aos ‘blues’ e vai avisando que tem um longo dossiê sobre as ‘bocas’ do treinador francês ao Chelsea.
“Temos um dossiê de citações do sr. Wenger sobre o Chelsea nestes últimos 12 meses. Não é um dossiê de cinco páginas, é um dossiê de 120, por isso tivemos uma reacção tão forte. Concordo que esta situação acabe, mas se não acabar, vamos estar firmes. Ele já falou o suficiente sobre nós. Disse coisas muito estranhas sobre o Chelsea”, revelou o treinador português após a derrota do Chelsea com o Bétis, para a Liga dos Campeões, mostrando também não se ter atemorizado com a possibilidade de Wenger levar o assunto para os tribunais ou de pedir à federação inglesa uma punição.
“Não deixo de dormir devido a isso. Sei que os meus comentários foram muito fortes, e por isso tenho de aceitar que os dele também sejam. Tenho de aceitar, mas caso ele não pare com as críticas, estamos prontos para a luta”.
ETO'O NÃO GOSTA DE 'JOSE'
Samuel Eto’o, avançado do Barcelona, revelou ontem as razões pelas quais não assinou pelo Chelsea. Segundo o camaronês tal deveu-se ao seu amor pelo ‘Barça’ e ao facto de não gostar de Mourinho.
“Sinto-me muito bem em Barcelona, clube que amo e onde sei que gostam muito de mim. Além disso, não aprecio a maneira de estar no futebol de Mourinho. Dá pena” disse.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)