Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Moutinho está a viver um sonho

O médio do FC Porto João Moutinho quer "dar continuidade" a uma série de 24 jogos de invencibilidade do seu novo clube e promete colaborar com "empenho e trabalho" já amanhã, na Liga Europa.
14 de Dezembro de 2010 às 15:09
João Moutinho promete empenho para manter invencibilidade
João Moutinho promete empenho para manter invencibilidade FOTO: Fernando Veludo/Lusa

O jogador, na antevisão ao jogo com o CSKA de Sofia, o sexto e último  do grupo L da Liga Europa, disse esperar um "encontro difícil", mas garantiu também que o FC Porto está "concentrado" para terminar o ano invencível,  quando faltam apenas dois jogos para esse objectivo.  

 

"É sempre bom ser invencível. Temos uma série boa de resultados, mas  os próximos meses e jogos são muito importantes. O que fizemos foi bom,  mas se não dermos continuidade a isso, não vai servir de nada e tudo será  esquecido", disse.  

 

João Moutinho, que marcou pela primeira vez no Sábado, no jogo com o  Juventude de Évora, para a Taça de Portugal, mostrou-se satisfeito com o  feito e lembrou que, ao serviço do Sporting, demorou 43 partidas para o  conseguir.  

 

"Estou muito feliz aqui. A viver um sonho, claro, porque estou num momento  feliz, tanto individual como colectivamente", disse.  

 

O antigo 'capitão' do Sporting reiterou ainda a intenção de conquistar a Liga Europa ao serviço do FC Porto, depois de ter perdido uma final com  os 'leões', na já extinta Taça UEFA. 

 

 

João Moutinho Sporting FC Porto Liga Europa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)