Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Mulheres pediram dinheiro pelo sexo

Novas revelações sobre o ‘caso Ronaldo’ surgiram ontem no tablóide ‘News of the World’. Nuno Aveiro, primo do futebolista, ouvido a semana passada pela polícia inglesa, terá contado às autoridades que as duas mulheres francesas que os acusam de violação exigiram dinheiro depois de terem mantido relações sexuais com os dois, de forma consentida, na madrugada de 2 de Outubro.
7 de Novembro de 2005 às 00:00
Cristiano Ronaldo foi seguido pelas duas mulheres até à suite do hotel Sanderson
Cristiano Ronaldo foi seguido pelas duas mulheres até à suite do hotel Sanderson FOTO: Manuel Moreira
Ronaldo e o primo recusaram-se a pagar, o que deixou as duas mulheres furiosas. Aveiro, que entregou um depoimento escrito na esquadra de West Didsbury, em Manchester, disse também que antes do sexo as duas mulheres fizeram primeiro uma sessão de ‘strip-tease’ na suite do hotel Sanderson, em Londres.
O primo da estrela do Manchester United contou que depois de os dois beberem um copo no bar do hotel, Ronaldo dirigiu-se à sua suite “para se refrescar”. E garante que as mulheres o seguiram e imploraram para serem apresentadas ao jogador, o que acabou por suceder. Já na suite, elas terão feito ‘strip-tease’ para os dois primos, antes de os quatro se envolverem numa sessão qualificada pelo ‘News of The World’ como sendo de “sexo tórrido”, na cama gigante do quarto de hotel.
Depois, os dois primos foram sair e as mulheres seguiram-nos até à discoteca ‘Movida’, onde os quatro, segundo o tablóide, eram “só sorrisos”.
Nuno Aveiro, acusado de ter agarrado a queixosa enquanto Ronaldo a violava, contou à polícia que ele e o primo regressaram depois ao luxuoso hotel Sanderson. As duas mulheres foram atrás deles e tentaram entrar na suite, tendo exigido uma quantia em dinheiro. Aveiro disse ter percebido que o dinheiro seria para pagar a sessão de sexo, mas eles não pagaram e as mulheres ficaram furiosas.
O jornal garante que na próxima semana a polícia vai entregar o processo à procuradoria, que decidirá se existem motivos para acusar Ronaldo. Apesar de uma das mulheres já ter regressado a França, o seu depoimento está incluído no processo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)