Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Mundial atrasa Caneira

O futuro de Marco Caneira está condenado a passar por Alvalade. Apesar do recente recuo dos dirigentes do Valência em dar por concluído o processo de empréstimo do internacional português – o que aconteceu depois de uma reunião tripartida entre o presidente Soler, o técnico Flores e o director desportivo Carboni –, o CM apurou que os dois clubes vão aguardar mais algum tempo pela consumação do negócio, o que acontece devido à participação de Caneira no Mundial de futebol.
14 de Junho de 2006 às 00:00
Caneira vai continuar ‘leão'
Caneira vai continuar ‘leão' FOTO: Miguel Barreira/Record
Os termos do acordo de cedência, de resto, estão basicamente acordados entre os dois clubes. Carboni tem feito crer que se trata de uma questão financeira, mas o CM apurou que não é isso que está a protelar o acordo, mas sim o facto de o Valência não querer arriscar o empréstimo com o Mundial a decorrer, correndo o risco de ver Caneira fazer alguns jogos positivos com a camisola das quinas susceptíveis de despertar o interesse de outros clubes.
Por sua vez, o defesa polivalente continua firme no propósito de apenas jogar por um de dois clubes na próxima época: Valência ou Sporting. Como Flores o dispensa...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)