Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Nacional de TT com privados

O Campeonato Nacional de Todo-o--Terreno arranca este fim-de-semana, em Reguengos de Monsaraz, com a realização da 18.ª edição do Rali TT Esporão, prova marcada definitivamente pela ausência de equipas oficiais.
1 de Abril de 2006 às 00:00
Os projectos privados ganham, assim, outra notoriedade, havendo mesmo um maior equilíbrio de forças, o que não deixa de ser importante para cimentar um interesse redobrado na luta quer pelas vitórias nas oito provas do campeonato quer em relação ao título absoluto.
Candidatos não faltam, colocando-se no topo da lista o actual detentor do ceptro de campeão nacional, Miguel Barbosa. Logo a seguir surgem os nomes de João Ramos (Toyota Rav 4), Luís Costa (Land Cruiser), Filipe Campos (Proto PRV), Pedro Grancha (Mitsubishi Pajero), entre muitos outros, num total de mais de seis dezenas de viaturas inscritas na prova alentejana.
Pontuando para o ‘Nacional’ de TT e para os Troféus Tomaz Mello Breyner by Nissan e Promoção B, esta jornada volta a ter como centro operacional o Centro de Exposições e Feiras de Reguengos.
Depois do prólogo de ontem – ganho por Pedro Costa, que foi obrigado a desistir devido a problemas de motor –, os pilotos cumprem hoje um percurso de 300 km, divididos pela passagem em dois Sectores Selectivos diferentes.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)