Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Nadal encantado com apanha bolas brasileiras

Vídeo registado no Open do Rio de Janeiro já foi visto 9 milhões de vezes. Isto apesar de mostrar mais a concentração do tenista espanhol do que algum olhar indiscreto para as assistentes.
1 de Março de 2014 às 12:49
Vídeo registado no Open do Rio de Janeiro já foi visto 9 milhões de vezes. Isto apesar de mostrar mais a concentração do tenista espanhol do que algum olhar indiscreto para a assistente.

Há fenómenos na Internet que dificilmente se explicam. É o caso dos vídeos virais. Qualquer gestor de um site gostaria de conhecer a 'fórmula mágica' que faz um vídeo ser visto por milhões de pessoas em todo o mundo, mas sabe-se que essa fórmula inclui, quase sempre, uma boa dose de irracionalidade. O caso mais recente envolve o tenista espanhol Rafael Nadal. O vídeo mostra os intervalos de vários jogos de Nadal no recente Open do Rio de Janeiro. Supostamente, Nadal não conseguiu tirar os olhos das muito sensuais apanha-bolas que estavam ao seu lado nos vários momentos em que se sentava no banco.

Visto por quase 9 milhões de pessoas, o vídeo demonstra claramente duas coisas. A primeira é que as apanha bolas do torneio brasileiro são, realmente, muito bonitas. A segunda é que Nadal parece bem mais concentrado em descansar e limpar o suor dos braços do que em olhar para as beldades carioca. João Sousa, que apanhou o número um do mundo numa das eliminatórias do torneio, bem gostaria que Nadal estivesse distraído. Mas o português foi eliminado em dois sets e Nadal seguiu em frente até vencer a final.

Rafael Nadal Rio de Janeiro Ténis Apanha bolas João Sousa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)