Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Namorada de Emiliano Sala destroçada: “Eu vou-te amar sempre”

Luiza Ungerer falou com o antigo jogador de futebol horas antes da tragédia.
12 de Fevereiro de 2019 às 18:07
Emiliano Sala e Luiza Ungerer
Emiliano Sala e Luiza Ungerer
Luiza Ungerer
Emiliano Sala e Luiza Ungerer
Emiliano Sala e Luiza Ungerer
Luiza Ungerer
Emiliano Sala e Luiza Ungerer
Emiliano Sala e Luiza Ungerer
Luiza Ungerer

A jogadora de voleibol brasileira, Luiza Ungerer, revelou ter falado com Emiliano Sala horas antes do acidente trágico que lhe tirou a vida no dia 21 de janeiro.

A relação que ambos os atletas mantinham era secreta, mas Luiza Ungerer partilhou na rede social Instagram uma fotografia com Emiliano Sala. Na descrição pode ler-se: "Eu vou-te amar sempre."

Em declarações ao jornal Globo, a atleta de 31 anos revela como conheceu Sala. O casal começou a falar através das redes sociais em 2017. A relação floresceu quando ambos estavam a viver em França e Sala jogava no Futebol Clube de Nantes. Nessa mesma altura, a jovem brasileira pertencia à equipa de vólei feminina francesa, Béziers Angels.

Luiza Ungerer contou ainda que Sala sempre sonhou jogar na Premier League."Ele disse que tinha ido conhecer o Cardiff e que ia ficar por lá. Fiquei muito feliz porque ele estava muito contente. Era o sonho dele ir, jogar a Premier League, o melhor campeonato do mundo", revela a atleta.

Recorde-se que Emiliano Sala havia sido transferido para o Cardiff, naquela que seria a maior transferência do clube Galês. No dia 21 de janeiro o avião em que seguia o jogador caiu entre a França e a Inglaterra, no Canal da Mancha.

Emiliano Sala Premier League Inglaterra desporto futebol Canal da Mancha
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)