Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Nani e Moutinho vão ganhar 75 mil euros

O Sporting vai propor a Nani um aumento de cerca de 500 por cento no ordenado para renovar contrato até 2012/2013. O jogador leonino, de 20 anos, que tem contrato até 2008, prepara-se assim para ser equiparado a Ricardo que aufere mensalmente 75 mil euros, o mesmo que passará a ganhar João Moutinho (20 anos) se aceitar continuar em Alvalade por mais quatro épocas para lá de 2009, ano em que termina o actual vínculo entre as duas partes.
26 de Março de 2007 às 00:00
Nani e Moutinho vão ficar no topo da lista de vencimentos da equipa de futebol profissional do Sporting, apenas suplantados pelos 110 mil euros de Liedson. Nani ganha actualmente 12 mil euros, enquanto João Moutinho aufere 32 mil.
Fonte da SAD leonina contactada pelo CM revelou que o fecho das negociações está para “muito breve” mas recusou-se a adiantar uma data.
Apesar das boas prestações de Nani e Moutinho, no passado sábado, frente à Bélgica, os responsáveis leoninos estão “tranquilos” em relação à renovação dos dois jogadores.
“Os processos estão a andar e vão ser concluídos em breve. Os jogadores estão satisfeitos com as propostas e o clube quer que continuem”, disse a fonte da Sporting SAD.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)