Nani expressa desejo de ser “campeão pelo sporting”

Jogador assinala os 100 jogos na liga portuguesa. Leões defrontam Feirense para a Taça na quarta-feira.
14.01.19
Nani assinalou este domingo  nas redes sociais o seu jogo 100 com a camisola do Sporting e revelou um desejo: "100 jogos na Liga Portuguesa. Todos com a camisola do clube do meu coração. Até parece que foi ontem que me estreei em agosto de 2005. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar aqui e tenho apenas um grande desejo, ser Campeão Nacional pelo meu Sporting Clube de Portugal."





O internacional português deve ser aposta de Marcel Keizer no jogo de quarta-feira no terreno do Feirense em jogo da Taça de Portugal. O holandês deve proceder a algumas alterações no onze, sendo que Acuña vai regressar após cumprir castigo.

Raphinha e Jovane Cabral também devem jogar nas alas no duelo dos quartos de final. Na baliza, e como tem sido hábito, o francês Salin deve substituir o brasileiro Renan. O jogo está marcado para quarta-feira às 20h45 (RTP1).

Bruno Gaspar falha duelo com o Feirense
Bruno Gaspar sofreu um traumatismo na anca, no  encontro de sábado com o  FC Porto, e este domingo realizou tratamento. O lateral-direito não deve estar apto para o duelo de quarta-feira com o Feirense, para a Taça de Portugal.








pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!