Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Nani: “O meu sonho é ser o melhor do mundo”

O extremo Nani tem estado em destaque na equipa do Manchester United, contando já dois golos e quatro assistências em cinco jogos da Premier League, mas o internacional português tem ambições maiores e espera que este seja um grande ano.
23 de Setembro de 2011 às 15:59
Nani quer continuar conquistar troféus pelo Manchester United
Nani quer continuar conquistar troféus pelo Manchester United FOTO: Kerim Okten/Epa

“O último ano foi a melhor da minha carreira. Foi a época mais consistente que realizei”, começa por dizer o nrº 17 dos red devils, citado pelo diário ‘The Telegraph’.

Mas Nani quer mais: “Este vai ser o meu ano. Vou dar o meu melhor para isso. Se estiver em forma em todos os jogos, tenho cem por cento de certeza que me vou sair bem. É uma grande oportunidade para mostrar que consigo fazer mais e melhor, que sou um bom jogador com uma mentalidade forte”.

O internacional português não esconde o sonho pessoal de ser o melhor do mundo, que pretende aliar à conquista de troféus ao serviço da sua equipa. “O meu maior sonho é ser o melhor do mundo, mas isso não muda a minha maneira de ser. Tenho outras prioridades como ganhar troféus com a minha equipa. Espero que quando terminar a carreira, as pessoas digam: Nani foi um jogador fantástico que ganhou imensos títulos e bateu recordes no clube. Não sei quais são as condições para estar seleccionado entre os melhores mundiais, mas tenho de trabalhar duro e mostrar que também mereço”, conclui.

nani manchester united futebol premier league
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)