Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

“Não admito vir a ser condenado”

Pinto da Costa nem quer pensar numa possível pena resultante do ‘Apito Dourado’. "Não admito vir a ser condenado", afirma, em entrevista à ‘Visão’, acrescentando: "Sinto-me um alvo seleccionado mas estou de consciência tranquila. Por mais testemunhas que comprem e pessoas que ensinem a contar histórias na PJ e no Ministério Público."
1 de Maio de 2008 às 00:30
Pinto da Costa
Pinto da Costa FOTO: José Rebelo

O líder portista fala ainda emCarolina Salgado, que lamenta ter conhecido. "Mais do que ingénuo, fui estúpido", afirma Pinto da Costa, não percebendo a credibilidade dada à ex-companheira:"Se ela disser que eu tenho um poço de petróleo, ainda vêm os procuradores e a PJ fazerem o levantamento."

O dirigente admite que será difícil manter Quaresma noFCPorto e refere-se aos rivais de Lisboa."Jogadores doBenfica não queria nenhum. No Sporting, gosto do JoãoMoutinho. É um jogador à Porto", refere, não evitando críticas ao seleccionador nacional:"Se um treinador doFCPorto perdesse a final da Liga dos Campeões, no Estádio doDragão, com o campeão grego, já não estaria cá."

Entretanto,Tarik Sektioui já integrou o treino de ontem e poderá ser opção para a recepção do próximo sábado (19h30) ao Nacional da Madeira.

Ver comentários