Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

“Não deitamos toalha ao chão”

Jesualdo Ferreira admitiu que a sua equipa passou por um mau momento na primeira parte, mas pelo que a equipa fez na segunda acha que o 2-0 é justo. Chalana desvalorizou a derrota e falou do futuro da equipa.
21 de Abril de 2008 às 00:30
“Não deitamos  toalha ao chão”
“Não deitamos toalha ao chão” FOTO: Lusa

Fernando Chalana preferiu valorizar as hipóteses que o Benfica ainda tem de chegar ao segundo lugar, apesar da derrota de ontem no Dragão. 'Estamos todos tristes, mas de certeza que vamos dar a volta por cima e conquistar os nove pontos que faltam até ao final da Liga. Não deitamos a toalha ao chão. Estamos na luta pelo segundo lugar. Ainda faltam nove pontos', disse o técnico doBenfica, encontrando assim uma perspectiva mais positiva no desaire doBenfica, dado que Sporting e Vitória de Guimarães também não ganharam.

Sobre o jogo, Chalana gostou do que viu da sua equipa, nomeadamente nos primeiros 45 minutos. 'Fizemos uma grande primeira parte. Foi umBenfica atrevido na primeira parte. Viemos para discutir o jogo e ganhá-lo.'

O treinador prometeu empenho nos limites para as três jornadas que estão por disputar. 'Vamos lutar até ao fim, vamos fazer tudo', assegurou Chalana, incomodado com as perguntas do jornalista sobre o descalabro da equipa nos últimos jogos: três derrotas, com dez golos sofridos e três marcados.

Chalana aproveitou ainda para agradecer o apoio dos benfiquistas do Norte e de todo o Mundo, admitindo que o presidente e todo o grupo de trabalho estão 'tristes' pela sucessão de maus resultados que as águias têm averbado e que vai custar a ausência de títulos nesta temporada.

REACÇÕES BENFICA

- 'O FCPorto foi mais feliz do que o Benfica. Não conseguimos fazer um golo.'

- 'Penso que os adeptos não se estão a afastar da equipa. O Benfica é muito grande.'

- 'Vamos lutar até ao fim e fazer tudo [para chegar ao segundo lugar]. '

- 'Do que me envergonhou é do jogo com a Académica.'

Chalana

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)