Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

“Não vou arranjar desculpas”

As ausências confirmadas de Maniche e Liedson do jogo de estreia do Sporting na Liga Europa não levam Paulo Sérgio a lamentar-se. O treinador dos leões prefere destacar a confiança que tem na sua equipa para o jogo de amanhã frente ao Lille.
15 de Setembro de 2010 às 19:43
Paulo Sérgio só pensa no jogo de amanhã
Paulo Sérgio só pensa no jogo de amanhã FOTO: Tiago Petinga/Lusa

“Não vou entrar por essa via lamechas e arranjar desculpas”, começou por dizer Paulo Sérgio, na conferência de imprensa de antevisão para a partida, preferindo destacar as potencialidades da equipa. “Temos confiança no grupo que temos e em toda a gente presente aqui. Reconhecemos o grande valor na equipa do Lille, mas também temos um pensamento positivo naquilo que será esta partida. Estamos numa fase de grupos, que é um mini-campeonato, e vamos procurar, desde já, entrar com o pé direito”, disse.

Paulo Sérgio não quis revelar o onze inicial de amanhã, mas acabou por fazer uma confidência. Dirigindo-se a Daniel Carriço, que também marcou presença na conferência, o técnico do Sporting disse: “Tu vais jogar”.

Depois de defrontar o Lille, os leões visitam o Benfica no próximo domingo. Paulo Sérgio prefere manter a equipa concentrada e não falou do dérbi lisboeta. “Tenho tempo para me preocupar com o outro jogo que virá a seguir. O jogo que aqui está em causa é da Liga Europa. Até domingo temos tempo para falar desse jogo”, rematou.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)