Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Nápoles oferece 2,5 milhões/ano

SAD portista já terá rejeitado oferta de 32 milhões de euros pelo avançado colombiano
27 de Julho de 2013 às 01:00
Jackson, de 26 anos, tem contrato até junho de 2016
Jackson, de 26 anos, tem contrato até junho de 2016 FOTO: Luís Vieira

O Nápoles ofereceu um contrato de cinco épocas, com um salário anual de 2,5 milhões de euros, a Jackson Martínez, que já terá aceitado a proposta.

A notícia, avançada ontem pelo jornal ‘Gazzetta dello Sport’, dá conta do acordo entre o goleador, de 26 anos, e o clube italiano, que estará a encontrar maior resistência por parte do FC Porto. Segundo a mesma fonte, a SAD azul-e-branca recusou uma oferta de 32 milhões de euros. Como o Correio da Manhã noticiou oportunamente, a intenção do FC Porto é renovar contrato com o ‘Cha Cha Cha’ (acaba em 2016) e aumentar-lhe a cláusula de rescisão, que é de 40 milhões de euros. Aliás, os dragões só admitem a saída do jogador por esse valor.

Ontem, Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, assumiu o interesse em Jackson, dando, no entanto, a entender que existem alternativas. "Estamos à procura dos reforços certos para o ataque. Pode ser [Jackson] Martínez, pode ser outro. Será
o nosso treinador Rafael Benítez a decidir", escreveu na rede social Twitter o líder napolitano, que sonha juntar no ataque o melhor marcador da Liga portuguesa 2012/2013 (22 golos) e Gonzalo Higuaín, que foi contratado ao Real Madrid por 37 milhões de euros.

FC PORTO JACKSON JOGADOR NÁPOLES TRANSFERÊNCIA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)