Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

NBA: LAKERS RECUPERAM

Os campeões em título Los Angeles Lakers obtiveram ontem, contra os New York Knicks, a sua quinta vitória consecutiva na presente temporada da Liga Profissional de Basquetebol Norte-Americana (NBA).
7 de Fevereiro de 2003 às 15:07
Após este triunfo, por 114-109, obtido em Nova Iorque, os Lakers, quartos classificados da Divisão Pacífico, contam agora com mais vitórias do que derrotas (24-23), encontrando-se a recuperar de um mau começo de época, em que chegaram a estar classificados no último lugar do seu grupo.

Num jogo bastante emotivo, os Lakers conseguiram impor-se aos Knicks (21 vitórias / 27 derrotas), sextos classificados na Divisão Atlãntico, no reduto destes, no Madison Square Garden. Para este triunfo, muito contribuíram as grandes exibições de Kobe Bryant e Shaquille O´Neal, o primeiro com 46 pontos marcados, o que lhe permitiu bater o seu anterior máximo da temporada, e o segundo com 33.

Entretanto, os Milwaukee Bucks (25 vitórias / 23 derrotas), quartos classificados na Divisão Central, derrotaram em casa os Seattle SuperSonics (21 vitórias / 27 derrotas), quintos na Divisão Pacífico, por 97-91.

No outro encontro da NBA disputado quinta-feira, os Denver Nuggets (12 vitórias / 37 derrotas), lanternas vermelhas na Divisão Médio-Oeste, foram surpreendidos no seu reduto pelos San Antonio Spurs (33 vitórias / 16 derrotas), que seguem em segundo lugar no mesmo grupo, por 83-74.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)