Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

NBA: LAKERS REGRESSAM ÀS DERROTAS

Depois de duas vitórias consecutivas, já com o contributo do poste Shaquille O’Neal, a equipa dos Lakers voltou a perder frente à equipa dos Miami Heat a contar para a Liga Norte-Americana de Basquetebol profissional (NBA). A equipa de Miami somou a terceira vitória nesta época e conta com 10 derrotas, a mesma marca registada pelos Lakers, tricampeões em título.
27 de Novembro de 2002 às 17:38
Apesar do bom desempenho das suas principais estrelas, O’Neal (15 pontos e oito ressaltos) e Kobe Bryant (21 pontos), a equipa de Los Angeles nunca consegui impor-se ao “cinco” de Miami acabando por perder o jogo por 97-85.

Enquanto que os Lakers lutam para fugir aos últimos lugares da Divisão Pacífico, os Sacramento Kings continuam a liderar. Ontem os Kings venceram os Cavaliers por 91-85.

Na ronda de ontem o jogo mais emocionante da ronda acabou por ser os Atlanta Hawks e os Seatttle Supersonics. Após um prolongamento empolgante os Hawks venceram por 119-116.

Na divisão central os Pacers derrotaram os Wizards, de Michael Jordan, por 88-84. “Air” Jordan apesar da melhor prestação da época com 28 pontos não conseguiu evitar a derrota.
Ver comentários