Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Nélson Oliveira: "Faltou-nos uma pontinha de sorte"

Nélson Oliveira, extremo direito da selecção portuguesa de sub-20 e segundo melhor jogador do campeonato do Mundo de futebol que decorreu na Colômbia, considerou este domingo que a equipa lusa merecia vencer a final e que faltou sorte.
21 de Agosto de 2011 às 12:38
Portugal ficou em segundo lugar no Campeonato do Mundo de sub-20
Portugal ficou em segundo lugar no Campeonato do Mundo de sub-20 FOTO: Lusa

"Na minha opinião, penso que merecíamos ganhar, contudo não tivemos sorte. Podíamos ter feito o 3-1 e vencer o encontro, mas faltou-nos uma pontinha de sorte", lamentou Nélson Oliveira, após a derrota com o Brasil, por 3-2, na final do Mundial, que terminou após 120 minutos de jogo.  

Para o jovem jogador, Portugal fez "um grande jogo e uma grande final" esta madrugada.  

"Estamos tristes, porque não ganhámos. Apesar disso, estamos de consciência tranquila, porque tudo fizemos para vencer o jogo", sublinhou Nélson Oliveira. 

Por sua vez, Caetano, que teve a oportunidade de colocar Portugal a vencer durante o prolongamento antes do terceiro golo da ‘canarinha’, disse estar desolado pela derrota.  

"Estou muito triste. Queríamos ser campeões do Mundo, não conseguimos ganhar e agora temos de levantar a cabeça. Sei que podia ter marcado, mas não sei o que se passou", concluiu Caetano.  

selecção futebol sub-20 mundial brasil portugal colômbia final nélson oliveira caetano
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)