Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Neymar bate em jogador e atira garrafa

Jogador perdeu a cabeça depois de mais uma derrota do Barcelona.
Daniela Espírito Santo 18 de Abril de 2016 às 10:39
Neymar, Barcelona, Valência, Camp Nou, Derrota, Futebol, Espanha
Neymar, Barcelona, Valência, Camp Nou, Derrota, Futebol, Espanha FOTO: D.R.

O Barça está a viver tempos difíceis. A equipa espanhola voltou a perder no domingo, desta feita em casa e frente ao Valência, por 1-2. 

Frustrado com o resultado, Neymar terá perdido as estribeiras e esbofeteado um jogador da equipa adversária que celebrava após o apito final. O esbofeteado, Antonio Barragan, reagiu ao contacto, mas foi travado pelos colegas quando tentou ripostar.

O momento passou ao lado do árbitro da partida (que até já tinha atribuído um amarelo a Neymar durante o jogo), mas foi captado pelas câmaras de televisão e poderá resultar numa suspensão do brasileiro. 

Para além da bofetada confirmada pelas câmaras, o jornal desportivo La Marca garante que Neymar também lançou a confusão no túnel de acesso aos balneários ao arremessar uma garrafa contra um adversário. 

Esta foi a terceira derrota consecutiva da equipa treinada por Luis Enrique. Apesar disso, o Barcelona ainda é líder da Liga Espanhola, com os mesmos pontos que o rival Atlético de Madrid e um ponto de vantagem sobre o Real. 

Barça Valência Neymar Barcelona Atlético de Madrid desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)