Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

“Ninguém pode perder este jogo”

"Ninguém pode perder este jogo, porque nós queremos chegar ao terceiro ou quarto lugar e o Benfica ainda corre para o título. Por isso, o empate não serve a ninguém", disse ontem Domingos Paciência, na antevisão do jogo de hoje com o Benfica.
6 de Março de 2011 às 00:30
Domingos pediu ao árbitro Carlos Xistra para ser o elemento com menor importância no jogo com o Benfica
Domingos pediu ao árbitro Carlos Xistra para ser o elemento com menor importância no jogo com o Benfica FOTO: Hugo Delgado/Lusa

Depois, o técnico dos minhotos contrariou Jorge Jesus ao afirmar que este não é o jogo do ano para os arsenalistas: "Esta época já tivemos vários, casos do Celtic de Glasgow [3-0 e 1-2], Sevilha [1-0 e 4-3] e Arsenal [0-6 e 2-0]."

Domingos abordou ainda a nomeação de Carlos Xistra para o jogo com as águias. "A única coisa que tenho a dizer é que houve vários árbitros indisponíveis e por isso só tenho de lhe dar os parabéns por ter sido o único a mostrar disponibilidade. Desejo que seja o elemento com menor importância no jogo", destacou o técnico.

Quanto ao facto de Jesus ter dito que quando estava em Braga os dirigentes do clube gostavam do juiz de Castelo Branco [ver página 38], Domingos afirmou: "Não sei. Quando o Jorge Jesus esteve aqui eu não estava cá."

Para o embate com os encarnados, o técnico arsenalista chamou 19 jogadores: Artur Moraes e Marcos (guarda-redes); Rodríguez, Sílvio, Miguel Garcia, Kaká, Guilherme, Aníbal (defesas); Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Salino, Mossoró (médios); Paulo César, Meyong, Ukra, Alan, Lima e Hélder Barbosa (avançados).

Em relação à última convocatória do Sp. Braga, na 21ª jornada da Liga – Naval (0-0) –, o avançado Keita e o defesa Marco Ramos ficaram de fora, por opção, bem com os lesionados Quim (guarda-redes), Paulão e Elderson (defesas) e Vandinho (médio).

SP. BRAGA DOMINGOS PACIÊNCIA BENFICA CARLOS XISTRA ÁRBITRO LIGA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)