Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Nogueirense trava líder Salgueiros 08

O líder Salgueiros 08 cedeu ontem um empate a um golo, na deslocação ao terreno do Nogueirense, numa partida muito disputada e em que a equipa de Paranhos acabou com nove jogadores.
17 de Outubro de 2011 às 01:00
Vítor Fróis, do Salgueiros, põe cobro a mais um ataque adversário
Vítor Fróis, do Salgueiros, põe cobro a mais um ataque adversário FOTO: Pereira de Sousa

Uma igualdade algo lisonjeira para os salgueiristas, que foram para o intervalo em desvantagem no marcador e resistiram à pressão final dos locais.

Nos últimos minutos e com os ânimos bastante exaltados – os salgueiristas contestaram algumas das decisões do árbitro, nomeadamente um livre indirecto na sua área, que poderia ter trazido males maiores –, valeu o desacerto dos dianteiros da equipa da casa, bem como a intervenção do guarda-redes Ivo, que saiu decidido aos pés de Pedrinho, para negar o triunfo ao Nogueirense.

Para trás ficou um jogo muito disputado, com a equipa da casa a adiantar-se no marcador: quase sobre o intervalo, Bruno Costa saltou mais alto do que os centrais salgueiristas e concluiu com êxito um cruzamento do lado direito, por Alcino.

O Salgueiros mexeu na equipa para a segunda parte e pouco depois, o ponta-de-lança Quim desviou com êxito um remate cruzado de Joel, na sequência de um livre apontado junto à bandeirola de canto. O empate dava expressão à boa reacção protagonizada pelos salgueiristas, só que o Nogueirense não se deixou abater e nos minutos finais surgiu com muito perigo junto à baliza adversária, mas sem conseguir alterar o marcador.

PORTO DISTRIAL SALGUEIROS 08 NOGUEIRENSE
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)