Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Nogueirense vence após reviravolta

Uma tarde desastrada do lateral-esquerdo do S. Pedro da Cova – André concedeu um penálti e também fez um autogolo – permitiu ao Nogueirense dar a volta ao marcador na vitória sobre os gondomarenses, que ao intervalo venciam com toda a naturalidade na casa adversária.
5 de Novembro de 2012 às 01:00
Zé Angola, do S. Pedro da Cova, neutraliza ataque do Nogueirense
Zé Angola, do S. Pedro da Cova, neutraliza ataque do Nogueirense FOTO: Pereira de Sousa

Frente a um opositor que só no segundo tempo apelou ao coração, o S. Pedro da Cova surpreendeu o Nogueirense logo aos cinco minutos, quando Magano apontou superiormente um livre à entrada da área adversária sobre o lado direito.

Um grande golo que acabaria por atordoar os maiatos, que aos 18 minutos sofreram novo choque, quando permitiram que Bertinho concluísse de cabeça e completamente à vontade um canto do lado direito, surpreendendo novamente o guarda-redes João (Nogueirense). Era a completa desolação entre os maiatos, que apenas a cinco minutos do intervalo conseguiram desenhar a reviravolta, quando beneficiaram de um penálti a castigar o derrube de André a Fábio na área do São Pedro da Cova.

Veiga reduziu a desvantagem no marcador com um penálti à Panenka e na segunda parte, o Nogueirense apelou a todas as suas forças para virar a sorte do jogo. Com nova ajuda de André chegou o empate – o lateral do S. Pedro da Cova marcou na sua própria baliza –, enquanto que o golo da vitória teve a assinatura de Fábio, com um forte tiro à entrada da área.

FUTEBOL DERROTA DIVISÃO PORTO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)