Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Novo recorde para Federer

Roger Federer continua a bater recordes. Agora pulverizou a marca de dez semifinais consecutivas em Grand Slams, pertencente a Ivan Lendl. Desde que perdeu com Gustavo Kuerten, na terceira ronda de Roland Garros, em 2004, o magistral suíço alinhou onze meias-finais de afilada nos quatro maiores eventos da modalidade, a última das quais no Open da Austrália, após ter batido o espanhol Tommy Robredo por 6-3, 7-6 e 7-5.
24 de Janeiro de 2007 às 00:00
Como Andy Roddick atropelou o seu compatriota Mardy Fish por um triplo 6-2 no outro embate masculino da jornada, está assegurada uma primeira meia-final de luxo. A outra parelha de semifinalistas sairá dos confrontos entre o russo Nikolay Davydenko e o alemão Tommy Haas, e o espanhol Rafael Nadal e o chileno Fernando González.
Na competição júnior, Gastão Elias não confirmou o estatuto de 15.º cabeça-de-série e perdeu na segunda ronda de singulares com o japonês Hiroki Moriya por 6-4 e 6-4; consolou-se depois com o apuramento para os ‘quartos’ de pares, na companhia do inglês Daniel Cox.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)