Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Nuno Assis só vai conhecer veredicto na segunda-feira

O médio Nuno Assis espera e desespera para conhecer a decisão da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes relativo ao controlo anti-doping positivo de que foi alvo. O veredicto só será divulgado, em princípio, na próxima segunda-feira, altura em que os elementos do organismo se reúnem para deliberar o castigo a aplicar ao jogador do Benfica.
2 de Junho de 2006 às 00:00
Nuno Assis foi suspenso por ‘doping’ no dia 3 de Fevereiro
Nuno Assis foi suspenso por ‘doping’ no dia 3 de Fevereiro FOTO: Neves
Desde 3 de Fevereiro que Nuno Assis – que reclama a sua inocência – se encontra suspenso preventivamente, depois de ter sido detectado, dois meses antes, um metabólito (norandrosterona) no controlo após o confronto com o Marítimo.
Entretanto, o Benfica continua a negociar o norueguês Azar Karadas. O Brann – clube que lançou o avançado – oferece 1,5 milhões de euros pelo jogador ao emblema ‘encarnado’, menos 500 mil euros do que o pretendido pelos responsáveis portugueses.
Outra missão ‘espinhosa’ dos dirigentes do Benfica é tentarem encontrar clubes onde ‘encaixar’ 17 jogadores da extinta equipa ‘B’ dos lisboetas, que terminou depois da SAD alegar razões políticas. Os dirigentes do Benfica querem tentar colocar os atletas em clubes da Liga e Liga de Honra.
Ver comentários