page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Nuno Gomes apresenta-se sem contrato

Nuno Gomes corre o risco de se apresentar na Luz para o arranque da época, sem contrato. O vínculo actual entre jogador e Benfica expira no dia 30 de Junho, tendo o jogador recebido ordens, à semelhança dos companheiros, para se apresentar no clube na véspera, 29 de Junho (próxima segunda-feira), data do arranque da pré-época.

26 de junho de 2009 às 00:30

Neste momento, sabe o CM, o jogador encontra-se ausente no estrangeiro, devendo regressar a Portugal apenas amanhã. A menos que, nas 24 horas seguintes se dê a renovação, apresentar-se-á na segunda em fim de contrato.

Os valores da renovação ficaram acordados há cerca de seis meses, estando o jogador disposto a receber, sensivelmente, os 50 mil euros que aufere de salário, mas para o Benfica os custos serão mais elevados, já que o novo regime dos impostos prevê que os jogadores passem a descontar o mesmo do que qualquer cidadão comum. Quarenta e um por cento no caso do capitão, que já viu o treinador Jorge Jesus avalizar a sua continuidade.

“ESPECULAÇÃO”

Fora de hipótese está a contratação de Saviola, situação que mereceu, ontem, comunicados de Benfica e Real Madrid, que negaram negociações entre os dois clubes com vista à transferência do argentino. “Mera especulação”, disseram.

Mais interesse desperta Falcão, do River Plate, tido na Luz como objectivo  improvável.

'HONRA' INTEGRA DEFUNTO

Jorge Brito e Humberto Fernandes são os nomes da polémica na Comissão de Honra de apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira. O primeiro, ex-presidente do Benfica, faleceu em 2006, enquanto o segundo, campeão europeu em 1962 e seis vezes campeão  nacional, foi a enterrar em Fevereiro último. “O Jorge Brito que consta na lista é filho do ex-presidente e o nome de Humberto Fernandes foi incluído com autorização da família”, esclareceu ao CM fonte do Benfica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8